Conor McGregor segue sendo um dos principais astros do UFCReprodução / Instagram
Quem fez essa revelação foi Dana White, presidente do UFC. Faltando mais de um mês para o UFC 303, o mandatário disse que os valores relacionados às vendas de ingressos para o card liderado por Conor McGregor já passaram de US$ 20 milhões (cerca de R$ 103 milhões na cotação atual). Caso isso se confirme, será o evento com maior lucro em bilheteria na história do Ultimate, superando o UFC 205, que foi realizado no ano de 2016, em Nova York (EUA), e também teve McGregor como principal estrela, em disputa de cinturão peso-leve contra Eddie Alvarez.
“Já está em muito mais de 20 milhões de dólares", disse um empolgado Dana White, em coletiva de imprensa realizada após o card do UFC St. Louis, que aconteceu no último sábado (11), no Missouri (EUA).
Atualmente com 35 anos e um cartel de 22 vitórias e seis derrotas no MMA profissional, Conor McGregor fez sua última luta em julho de 2021, quando foi derrotado por Dustin Poirier após sofrer uma grave lesão na perna esquerda. O ex-campeão peso-pena e peso-leve do UFC conquistou sua última vitória em janeiro de 2020, quando nocauteou Donald Cerrone em apenas 40 segundos na luta principal do UFC 246.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.