Oitava edição do BJJ Storm reuniu duelos de alto nível no SESC Contagem (Foto: @joaobjj01)
Entre as equipes, o título geral ficou com a Sapo Team, com o CT Coliseu em segundo e o CT Elo em terceiro. Petrônio Batista e CT Cristiano Maia completaram o Top 5. Idealizador do BJJ Storm, Cláudio Caloquinha celebrou o sucesso de mais um evento.
"Estou muito feliz! Batemos o recorde de inscritos novamente, com 1471 atletas, recorde No-Gi, com mais de 250 atletas, e as superlutas casadas kids também foram um enorme sucesso. Agora vamos com tudo para os próximos eventos", disse Caloquinha.
![Lutas casadas kids No-Gi foram uma atração à parte - (Foto: @joaobjj01)](https://odia.ig.com.br/_midias/jpg/2024/05/28/dentro-32976349.jpg)
Na faixa-preta - masculino adulto -, os ouros dos absolutos ficaram com Matheus Nascimento (Gracie Barra Felipe Preguiça) no No-Gi e Daniel Van Huysse (Gracie Barra Lourdes) no Gi, que além do título, levaram para casa a premiação em dinheiro.
"Fui campeão da categoria vencendo duas lutas e depois decidi me aventurar no absoluto contra a molecada mais nova. Fiz quatro lutas, graças a Deus deu tudo certo, venci todas e estou muito feliz com o meu aproveitamento. Só agradecer à minha equipe, ao coach Guilherme Lambertucci e a organização do BJJ Storm", encerrou Daniel.
Já considerado um dos principais eventos deJiu-Jitsude Minas Gerais e do país, o BJJ Storm, este ano, tem como atração o ranking adulto masculino, que ao fim da temporada, premiará o campeão com uma passagem para o Mundial de Jiu-Jitsu 2025 da IBJJF, nos Estados Unidos.
Resultados por equipes:
-Geral Kids
1- Sapo Team
2- CT Coliseu
3- CT Elo
4- Petrônio Batista
5- CT Cristiano Maia
-Adulto e Master
1- Gracie Barra BH
2- Gracie Barra Centro
3- Gracie Barra Caio Gregório
-No-Gi
1- Gracie Barra BH
2- Petrônio Batista
3- Gracie Barra Santa Amélia
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.