Luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen terminou em empateReprodução / TV Globo
Após toda a festa que envolveu sua "última dança" em território brasileiro, Anderson Silva deixou claro que quer continuar lutando. Em conversa com os jornalistas, o "Spider", que atualmente está com 49 anos, revelou que está em negociações para fazer uma luta de Boxe em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Apesar de não revelar o adversário, Anderson adiantou que dessa vez a luta terá caráter profissional.
"Não é a última luta, eu vou continuar lutando. Mas (a próxima luta) não vai ser de exibição, é uma luta que não será de exibição, isso já posso adiantar. Não tem data ainda, mas será no Boxe. A gente está negociando aí e eu não posso falar o rival, porque no contrato tem o sigilo, então ainda não posso falar. Não é alguém que eu já tenha enfrentado, é mais um grande desafio na minha vida, um grande desafio mesmo", projetou Anderson, que por fim, falou sobre sua paixão por lutar.
"A luta é o meu ar. É uma coisa secundária já na minha vida. Eu amo muito fazer, mas é secundário. Eu tenho minha empresa, tenho minha produtora, tenho minhas academias... Tenho milhares de coisas que eu ainda tenho que cuidar. Então graças a Deus eu consegui construir um time bacana que cuida dessa parte, mas eu tenho que voltar, se não eu sou mandado embora (risos)", finalizou.
Anderson Silva já fez cinco lutas de Boxe desde que deixou o UFC, em 2020. Foram duas lutas de exibição, contra Chael Sonnen e Bruno Machado, e outras três profissionais, com vitórias sobre Tito Ortiz e Julio César Chávez Jr. e derrota para Jake Paul. Após o Spaten Fight Night, o brasileiro, como já citado revelou que está em negociações para fazer uma luta profissional de Boxe em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, ainda sem data e adversário divulgados.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.