Gabi Portilho fez o gol da vitória na reta final da segunda etapaRomain Perrocheau / AFP
Gabi Portilho celebra gol da classificação e pede apoio da torcida: 'Vamos por mais'
Seleção brasileira superou a França e avançou à semifinal na Olimpíada de Paris
Paris - Responsável por balançar as redes e garantir a vitória do Brasil sobre a França por 1 a 0 neste sábado (3), Gabi Portilho valorizou a classificação da seleção brasileira feminina de futebol à semifinal na Olimpíada de Paris. A atacante também pediu o apoio da torcida e ressaltou que não faltará empenho para buscar a medalha de ouro.
"Não acredito ainda. É muito difícil chegar até aqui. A gente passa dificuldades. Fiz o gol, fui muito feliz. Se não fosse a minha equipe me dando força, me incentivando, a confiança do Arthur em mim, eu não estaria aqui jogando as quartas de uma Olimpíada", declarou a camisa 18 em entrevista ao 'SporTV' após o jogo.
"Espero que continuem torcendo e mandando boas energias. Precisamos de apoio. Sabemos que é um campeonato muito difícil, mas vamos até o fim. Sentimos dor, abdicamos de muita coisa, mas estou feliz. Vamos por mais", completou.
Agora, a Seleção enfrentará a Espanha na semifinal. O embate será na terça-feira (6), às 16h (de Brasília). Na fase de grupos, as brasileiras foram derrotadas por 2 a 0. "Revanche, né? Vamos com tudo em busca do pódio e da medalha de ouro", afirmou Gabi Portilho.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.