O Brasil conquistou o bronze no vôlei feminino em Paris 2024Natalia Kolesnikova / AFP
Vôlei: Brasil recebe medalha e faz homenagem para jogadora que ficou de fora da Olimpíada
Pri Daroit ficou de fora da lista final da Seleção para os Jogos de Paris
França - Neste domingo, 11, o Brasil recebeu a medalha de bronze pela conquista do terceiro lugar no vôlei feminino dos Jogos Olímpicos de Paris. No momento da foto com todo o staff, Carol exibiu uma camisa de Pri Daroit, de 36 anos, que não foi convocada para a competição.
A experiente jogadora disputou a Liga das Nações, último compromisso antes da Olimpíada, mas ficou de fora da lista final. Na época, ela se manifestou por meio das redes sociais.
"Difícil expressar o que estou sentindo nesse momento. Tristeza. Dor de cabeça de tanto chorar. Gratidão por ter voltado para seleção em 2022. Por ter feito parte desse ciclo. Por conhecer pessoas incríveis e também ter reencontrado pessoas especiais. Por ter vivido tantos momentos bons, momentos que vão ficar guardados para sempre no meu coração", escreveu Pri Daroit.
"Deus sabe de todas as coisas, por mais difícil e triste que seja agora, sei que lá na frente vou entender. Infelizmente as vezes não conseguimos realizar todos os nossos sonhos. Queria deixar meu último agradecimento a todos que torceram por mim. Família. Amigos. Fãs. Muito obrigada de coração! Vocês tem um pedacinho do meu coração!", completou.
A Seleção fez a melhor campanha da fase de grupos, mas perdeu para os Estados Unidos na semifinal. Na disputa pelo bronze, o Brasil venceu a Turquia por 3 sets a 1 e garantiu medalha.
A grande final aconteceu neste domingo, 11, e teve vitória da Itália sobre as norte-americanas por 3 sets a 0.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.