Entrevista coletiva de Rafael Paiva, técnico interino do VascoLeandro Amorim/Vasco

Ceará - O técnico interino Rafael Paiva analisou o empate do Vasco com o Fortaleza por 0 a 0, na noite desta quarta-feira (1º), pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Nesse sentido, ele ressaltou que o time já sabia que encontraria dificuldades e elogiou a resposta do grupo dentro e campo. Paiva também ressaltou a importância de estar vivo para a partida da volta.
"Jogo muito difícil. A gente já sabia da dificuldade que ia ser. Acho que o mais importante é a resposta que os jogadores deram em campo. O time lutou muito, brigou muito, tentamos jogar. A ideia não era só ficar defendendo, não, mas é muito difícil jogar contra o Fortaleza aqui", pontuou Paiva.
"Diante de todas as dificuldades, eu acho que a gente respondeu bem. A gente está vivo no jogo de volta, a gente vai ser organizar melhor para conseguir um jogo mais equilibrado, um jogo mais ofensivo. Diante das circunstâncias de jogar aqui e da dificuldade, eu achei que o grupo respondeu muito bem e está de parabéns", concluiu.
Outro tema da entrevista coletiva foi Maicon. Isso porque o zagueiro fez elogios ao treinador em entrevista após o fim da partida. Rafael Paiva agradeceu as palavras do jogador e destacou a receptividade do grupo.
"É um prazer receber elogio do Maicon, uma liderança dentro da equipe. Ele me recebeu bem, assim como todo o grupo. Fiquei muito feliz pela receptividade dos atletas", disse Paiva.