Comemoração do Sforza após o lindo gol de falta na vitória do Vasco sobre o CorinthiansMatheus Lima/Vasco Da Gama

Rio - O Vasco vive um momento especial acumulando bons resultados no Brasileirão e deu um salto na tabela, agora somando 20 pontos e abrindo boa distância da zona de rebaixamento. Autor do gol que deu números finais na vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, nesta quarta-feira (10), o volante Sforza destacou que a fase é um reflexo da mudança do clube em sua rotina.
Sforza acabou ficando fora da lista do técnico Mascherano para os Jogos Olímpicos de Paris com a seleção da Argentina. O meia não lamentou e preferiu destacar seu trabalho no Cruz-Maltino.
"Acho que a gente mudou a energia, a vontade nos treinamentos e tudo isso passa para o campo de jogo. Isso dá resultado. Não fui convocado, mas sigo treinando e tentando aproveitar todos os minutos que tenho aqui", disse, após o jogo, em entrevista ao "Premiere".
Quem abriu o placar foi o lateral-esquerdo Lucas Piton, ex-jogador do Corinthians. O jogador afirmou que o elenco está sendo recompensado.
"Representa trabalho de um grupo todo, acredito que o trabalho recompensa. Estamos sendo recompensados com três vitórias seguidas e vamos buscar mais."
O próximo duelo do Vsco será apenas na próxima quarta-feira (17), com o Atlético-GO, fora de casa.