Joel SantanaReprodução/OsCanalhas

O ex-treinador do Vasco Joel Santana criticou Dimitri Payet após a derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, em jogo válido pelo Brasileirão. Em seu canal no YouTube, o "Canal do Joel", ele analisou a partida, disse que o meia não pode atuar ao lado de Philippe Coutinho e ainda sugeriu que o camisa 10 retornasse à França.
"Ou é um ou é outro. Os dois juntos não vai dar, porque o Coutinho não vai correr pro Payet porque o Payet não vai correr pra ele. O Payet não marca ninguém. Ele entrou em campo? Não vi. Fez nada, aí bota o Coutinho só no segundo tempo e quer que ele resolva? Não vai resolver, o time não ajuda", disse Joel Santana.
"O Payet com aquele cabelinho que ele arrumou… É difícil de aturar, meu irmão. Volta pra França, vai tomar seu champanhe, vai comer seu caviar, vai comer sua ostra. Aqui é feijão, arroz e cerveja. Não vai dar pra você, não", completou.
No final da temporada passada, o meio-campista foi bastante criticado por causa de seu físico. Mesmo emagrecendo em 2024, com quase oito quilos a menos, o ex-técnico segue insatisfeito: "Ele não emagrece, o que esse cara tá comendo?", questionou.
Após as críticas, Joel Santana ainda ressaltou: "Quem tá lá atrás tá chegando e o Vasco tá achando que já tá bem. Não tá bem, não. O Vasco abre o olho ou senão o bicho vai pegar".