Rayan não vive bom momento no VascoReprodução / Instagram
Após setembro de erros, Rayan precisará lutar para dar volta por cima no Vasco
Atacante teve expulsão e erro individual grave em seus últimos jogos pelo Cruz-Maltino
Rio - Setembro está próximo do fim e não deixará saudades ao atacante Rayan, do Vasco. Apesar de ter iniciado o mês com bons jogos na seleção brasileira sub-20, o jovem de 18 anos não repetiu o feito em seu clube e vem de um período sem aproveitar as chances dadas por Rafael Paiva.
Dos quatro jogos que fez pelo Cruz-Maltino neste período, Rayan foi destaque negativo em dois deles. O jovem foi expulso ainda no primeiro tempo da partida contra o Athletico-PR, em Curitiba, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o que quase comprometeu a classificação do time. Já no último domingo (22), diante do Palmeiras, errou o passe que caiu nos pés de Flaco López para marcar o gol da vitória do time paulista.
Além dos graves erros, Rayan também não conseguiu desempenhar o que se espera dele dentro de campo. O atacante colecionou passes errados e terminará setembro sem nenhum gol marcado. Agora, resta a ele lutar para recuperar a confiança de Rafael Paiva e da torcida cruz-maltina.
Sem Rayan, o Vasco volta a campo no próximo domingo (29), às 18h30 (de Brasília), contra o Cruzeiro, no Mineirão, pelo Brasileirão.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.