Felipe Maestro é o atual técnico interino do VascoLeandro Amorim/Vasco
Jovens devem ganhar espaço no Vasco na reta final do Brasileirão
Jogadores fora dos planos podem perder espaço com Felipe
Rio - Após demitir o técnico Rafael Paiva, o Vasco vai aproveitar as últimas rodadas do Brasileirão para realizar testes. Sob o comando do interino Felipe, a tendência é que os jogadores fora dos planos para a próxima temporada percam espaço e os jovens assumam o protagonismo na reta final, segundo o "ge".
Nomes como Leandrinho, Rayan e Luiz Gustavo são os favoritos para a ganharem minutos sob o comando do treinador interino. Já jogadores como Galdames e Rojas não devem receber mais oportunidades, assim como já acontece com Rossi e Keiller (este último por falta de brecha do titular Léo Jardim).
Rafael Paiva foi promovido por indicação de Felipe, mas foi questionado após deixar de dar oportunidades para os jovens e insistir em nomes fora dos planos, como Galdames. O ex-diretor técnico tem confiança da diretoria e também tem influência no dia a dia do Vasco.
Felipe terá quatro sessões de treinamento até o primeiro desafio no comando do Vasco. O "Maestro" iniciou a carreira de treinador no Tigres, com Pedrinho, hoje presidente vascaíno, como auxiliar. Ele também teve experiência de comandar o Bangu e Volta Redonda, no Carioca, além do Confiança, de Sergipe.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.