Menino Gui é torcedor-símbolo do VascoMatheus Lima / Vasco da Gama
Veja reação emocionante do menino Gui ao descobrir que venceu prêmio no Fifa The Best
Amuleto do Vasco, menino de 10 anos ficou emocionado ao ser escolhido como melhor torcedor do mundo em 2024
Rio - Vencedor do prêmio de melhor torcedor do mundo em 2024 do Fifa The Best, o menino Guilherme Gandra não escondeu sua emoção ao descobrir o resultado da votação. Em vídeo publicado nas redes sociais, o amuleto do Vasco não conseguiu segurar suas lágrimas e chorou no colo da mãe, Tayane.
Veja a reação do garoto:
Gui e a família foram convidados para irem à cerimônia de premiação em Doha, no Catar. Porém, como a indicação aconteceu há poucas semanas, não houve tempo hábil para a renovação dos passaportes.
Com apenas 10 anos, Gui luta contra a epidermólise bolhosa, uma doença rara que provoca feridas em sua pele. Em 2023, o garoto viralizou em um vídeo nas redes sociais reencontrando a mãe após passar 16 dias em coma induzido.
Desde então, o jovem passou a frequentar jogos do Vasco e receber o carinho de jogadores e torcedores, se tornando amuleto do clube. Gui tem como grande ídolo Gabriel Pec, ex-atacante do Vasco, com quem construiu uma relação de amizade que dura até os dias de hoje, mesmo com a ida do jogador para o LA Galaxy, dos Estados Unidos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.