Rio - O Vasco deu o pontapé inicial nas melhorias prometidas para o CT Moacyr Barbosa em 2025. Nesta quinta-feira (27), o clube anunciou que começou a instalação de uma piscina para atender aos jogadores, com aquecimento e pontos de hidromassagem.
O planejamento do Vasco é dar início às obras para uma grande expansão do local ainda neste ano. Segundo o executivo de futebol Marcelo Sant'Ana, os recursos para custear as mudanças já foram arrecadados. O custo está orçado entre R$ 25 e 30 milhões.
O Vasco iniciou uma etapa das melhorias que estão previstas para o CT Moacyr Barbosa neste ano. O primeiro passo é a colocação de uma piscina, em parceria com a marca IGUI, que terá salinização, aquecimento e pontos de hidromassagem.
No momento, o Vasco aguarda apenas trâmites burocráticos, como emissão de licenças, para começar os ajustes. As obras vão incluir a área inexplorada do terreno cedido ao time pela prefeitura do Rio.
Com o projeto arquitetônico encaminhado, o clube aguarda apenas a retirada das licenças e ajustes burocráticos para começar as obras que vão avançar sobre a área inexplorada do terreno cedido ao clube pela Prefeitura do Rio.
Veja o comunicado do Vasco:
"O Vasco iniciou uma etapa das melhorias que estão previstas para o CT Moacyr Barbosa neste ano. O primeiro passo é a colocação de uma piscina, em parceria com a marca IGUI, que terá salinização, aquecimento e pontos de hidromassagem.
O Departamento Médico do Vasco participou de uma reunião que tratou de definições técnicas, como por exemplo colocação de revestimento com piso liso e outra parte áspera, visando uma melhor utilização no dia a dia dos atletas vascaínos. O clube fará atualizações conforme houver andamento nas obras".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.