João Victor é um dos jogadores do Vasco mais criticados pela torcidaMatheus Lima / Vasco

Zagueiro do Vasco, João Victor foi sincero ao responder o que é preciso ser feito para que ele recupere a confiança das arquibancadas. O jogador é um dos mais criticados pela torcida e foi alvo do protesto realizado no CT na última quinta-feira (17).
"Eles têm que confiar. Não posso fazer nada. Têm que confiar na gente. Se não confiarem, é pior para nós", disse João Victor.
O camisa 38 foi vaiado durante boa parte do jogo contra o Independiente Del Valle (EQU). Nem mesmo a assistência para o gol de Vegetti foi capaz de amenizar a situação. Para ele, o torcedor "tem o direito" de protestar. 
E apesar das ameaças feitas pela organizada, João Victor garantiu que pretende cumprir seu contrato com o Cruz-Maltino até o fim. O vínculo é válido até dezembro de 2028. 
"Tenho contrato com o clube e vou cumprir. A eliminação, óbvio, é muito ruim. A gente não queria ser eliminado precocemente, tínhamos o sonho de ser campeões. O resultado lá, infelizmente, foi muito prejudicial para reverter em casa. Agora, é seguir pensando no Brasileiro e na Copa do Brasil. Temos muito jogo pela frente", afirmou.