Inglaterra - Já oficializado como reforço do Bournemouth, Rayan comemorou o acordo com o time inglês em uma publicação nas redes sociais, nesta terça-feira (27). O atacante foi vendido pelo Vasco em transação que pode atingir 35 milhões de euros (cerca de R$ 220 milhões) - a depender de metas a serem alcançadas - e assinou vínculo até meados de 2031.
"Um novo e grandioso desafio terei pela frente. Muito motivado para iniciar essa trajetória e realizar um sonho de criança que era disputar a Premier League. Tudo isso não seria possível sem o apoio da minha família, em especial minha esposa e meus pais, que desde sempre lutaram e abriram mão de muita coisa para que eu conseguisse me tornar profissional", escreveu o jogador.
"Agradeço também aos meus representantes, que forneceram todo o suporte para este importante passo em minha carreira. Vocês foram fundamentais! Agora chegou o momento de construir novos sonhos, pavimentar cada fez mais o futuro. Vamos com tudo, sempre olhando para o céu e celebrando a obra de Deus em minha vida", complementou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.