Para participar, é necessário atender a requisitos simples: ter mais de 18 anos e ser resistente em Itaguaí, Mangaratiba ou proximidades.Foto/ Divulgação (Porto Sudeste)
Voltada para residentes de Itaguaí, Mangaratiba e localidades vizinhas, a iniciativa visa impulsionar tanto o desenvolvimento profissional quanto o pessoal dos participantes. Uma oportunidade única para aqueles que buscam aprimorar suas habilidades ou ingressar no mercado de trabalho na área elétrica de forma gratuita.
O currículo engloba temas fundamentais para a construção de uma base sólida, preparando os alunos para os desafios e oportunidades do setor. Previstas para começar no dia 4 de março, as aulas serão das 9h às 16, e conduzidas pelos engenheiros elétricos do Porto Sudeste Ronaldo Bicalho e Danilo Tiburcio. O curso conta com 25 vagas e, ao final, os participantes receberão um certificado que comprova sua participação e conclusão do curso.
Para participar, é necessário atender a requisitos simples: ter mais de 18 anos e ser resistente em Itaguaí, Mangaratiba ou proximidades. Para reforçar o compromisso com a equidade de gênero e o fortalecimento da comunidade do Porto Sudeste, 50% das vagas são destinadas para mulheres.
O processo de inscrição é rápido e fácil, podendo ser realizado pelo link. Não perca essa oportunidade de adquirir conhecimento e abrir portas para novas possibilidades no mercado de trabalho.
Três anos de Projeto Despertar
Local: Casa Porto (Rua João Cruz Neto, nº 5, Ilha da Madeira, Itaguaí)
Data: 04,11, 18 e 25 de março de 9h às 16h
Público: Maiores de 18 anos, residentes em Itaguaí ou região
Inscrições até: 29/02/2024
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.