Rio-Santos altura da Praia do SacoDivulgação
Mangaratiba - O temporal que caiu ontem no final da tarde sem trégua durante a noite e madrugada, com rajadas de vento de mais de 70 km/h, em toda região da costa verde, atingiu Mangaratiba. Na Rio-Santos motoristas retornavam na altura da Praia do Saco, por conta dos bolsões d'água na pista sentido capital. Outro ponto registrado com acúmulo de água foi na altura do Sahy.
No local, Vale do Sahy, um veículo pegou fogo, atrapalhando ainda mais o fluxo de veículos.
Em um vídeo que circula em redes sociais, mostra um caminhão da CCR transportando uma árvore que teria caído no trecho da Rio-Santos na altura de Conceição de Jacareí.
Voltou a chover com menos intensidade em toda a região da costa verde. Defesa Civil continua em alerta. Em caso de emergência 199 ou Corpo de Bombeiros 193. A Marinha do Brasil continua com alerta para ressaca no mar.




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.