Dr. BrunoFoto Paulo Roberto News
Entrevista com Dr. Bruno candidato a prefeito
Ele é o terceiro da série de conversas com os cinco candidatos
Itaperuna- Na terceira entrevista com os candidatos à Prefeitura, O Dia conversa com o médico Bruno Sá Monteiro (Novo), o Dr. Bruno, major do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro, líder da coligação Itaperuna um Futuro Novo com a Força do Povo, unindo os partidos Novo e PMB.
Dr. Bruno, nascido em Niterói, concorre a um cargo eletivo pela primeira vez, e vai completar 50 anos de idade um dia antes da eleição.
O Dia- Caso o senhor seja eleito, qual a prioridade máxima para os primeiros 100 dias de governo?
Dr. Bruno- Nos primeiros 100 dias de governo, nossa prioridade será negociar a dívida do hospital local para retomar a oferta de pequenas e médias cirurgias. A saúde de Itaperuna precisa de um choque de gestão para que possamos voltar a oferecer atendimento de qualidade à população. Nosso objetivo é garantir que os cidadãos tenham acesso aos serviços de saúde que merecem, restaurando a confiança no sistema público de saúde.
O Dia- O que deve ser feito para que Itaperuna seja de fato a Capital do Noroeste, efetivamente uma cidade polo?
Dr. Bruno- Para que Itaperuna volte a ser a Capital do Noroeste e se consolide como uma cidade polo, é essencial que retomemos a nossa posição de referência em saúde para toda a região. Além disso, vamos trabalhar na construção de um polo industrial, aproveitando a localização geográfica estratégica de Itaperuna para o escoamento de mercadorias. Essas ações vão gerar emprego e renda, fortalecendo a economia local e garantindo que nossa cidade seja vista como um verdadeiro centro de desenvolvimento regional.
O Dia- Visto que vice-prefeitos nos últimos tempos seguidamente romperam com os titulares, o que o senhor pretende da pessoa que escolheu para ser o seu vice?
Dr. Bruno- Escolhi Alessandra da Mavel como minha vice-prefeita não apenas pela sua competência, mas também pela sua dedicação a Itaperuna e pela nossa visão compartilhada para o futuro da cidade. Acredito que a relação entre prefeito e vice deve ser pautada pela confiança mútua e pelo comprometimento com os interesses da população. Alessandra será uma parceira ativa na gestão, contribuindo de forma significativa para que possamos cumprir nossas metas e transformar Itaperuna em uma cidade melhor para todos. Alessandra da Mavel não será uma vice figurativa como Itaperuna teve até hoje.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.