Corpo de sargento é velado neste momento em ItatiaiaFoto: Reprodução/Redes Sociais
Segundo imagens da câmera de segurança, cinco homens armados com fuzis desceram de um carro branco e atiraram contra o policial. Foram efetuados pelo menos 50 disparos e 25 atingiram o agente. Depois de atirarem, os suspeitos fugiram da cena do crime em alta velocidade e horas depois, o carro usado por eles foi encontrado abandonado e incendiado.
Uma equipe da perícia foi chamada para levantar informações que pudessem ajudar a Polícia Civil nas investigações. Em seguida, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda (RJ). No local, foram apreendidas 108 munições, sendo a maior de parte de calibres 556 e 9 milímetros.
O sargento Vanderlei da Silva Pereira tinha 40 anos, estava na corporação desde abril de 2011 e fazia parte do 37º BPM (Resende). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.
Em nota a assessoria da Polícia Militar, informou que o agente estava de folga. O velório está marcado para 23h desta sexta-feira (26), em Itatiaia (RJ), e o enterro amanhã às 15h.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.