Estimativa é que a soma dos valores injete cerca de R$ 112,5 milhões na economia localFoto: Douglas Smmithy
A antecipação tem como propósito oferecer suporte financeiro aos funcionários durante as celebrações de fim de ano, proporcionando uma organização financeira mais tranquila. A medida complementa a ação realizada em junho, quando a prefeitura efetuou o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário.
A antecipação da segunda parcela representa uma injeção de aproximadamente R$ 112,5 milhões na economia local. Aristófanis Quirino, secretário de Recursos Humanos, destaca o esforço contínuo da equipe para cumprir o calendário de pagamentos, reconhecendo o papel vital dos servidores no crescimento de Macaé. "Essas ações buscam valorizar todos que, de maneira direta ou indireta, contribuem para esse processo", afirma o secretário.
Aristófanis ressalta ainda o compromisso da gestão com os servidores, que desempenham um papel fundamental no desenvolvimento da cidade. Ele destaca o empenho daqueles que estão dedicados ao atendimento presencial do Censo dos servidores e reforça o compromisso da administração em melhorar a qualidade de vida e impulsionar a economia local, beneficiando toda a comunidade.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.