Após análise de imagens de segurança do circuito interno do estabelecimento, a polícia identificou Bueno e iniciou as buscas pelo acusadoFoto: Divulgação
32º BPM prende acusado de estupro de vulnerável em Macaé em ação conjunta com a 123ª DP
Criminoso foi capturado na própria residência, no bairro Glória, após abusar de crianças no Shopping Plaza Macaé
Macaé - Agentes do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM), em conjunto com a 123ª Delegacia de Polícia (123ª DP), prenderam um homem acusado de estupro de vulnerável na tarde desta quarta-feira (18) em Macaé. O criminoso, identificado como Bueno Agostinho Neto foi capturado na própria residência, no bairro Glória, após abusar de crianças no Shopping Plaza Macaé.
A guarnição foi acionada pela segurança do shopping após a equipe perceber uma atitude suspeita do elemento, que estava com quatro crianças, sendo um menino de 9 anos e três meninas, com idades entre 6 e 12 anos. Durante uma tentativa de aproximação, o criminoso se desvencilhou dos seguranças e fugiu, levando apenas o menino consigo.
Após análise de imagens de segurança do circuito interno do estabelecimento, a polícia identificou Bueno e iniciou as buscas pelo acusado. Ele foi localizado na residência onde morava, juntamente com o menino de 9 anos, que é filho dele.
No imóvel, a guarnição arrecadou um recipiente contendo sementes de maconha. O homem confessou ser usuário da droga e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a 123ª DP.
As meninas foram localizadas e acolhidas pelo Conselho Tutelar, e, em depoimento, relataram que o elemento as convidou para irem até o carro dele, com a promessa de que as ensinaria a dirigir. No veículo, o acusado as colocou no colo e alisou as partes íntimas.
O homem permaneceu preso, sendo autuado pelo crime de estupro de vulnerável e permanecendo à disposição da Justiça.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.