Potencial de investimentos na produtividade dos polos de pré e pós-sal da Bacia de Campos foram destaques na roda de conversaFoto: Divulgação

Macaé - Nesta sexta-feira (26), o governo municipal de Macaé e a Petrobras celebraram o sucesso da estratégia de revitalização da Bacia de Campos durante uma visita à plataforma P-56, localizada no Campo de Marlim. A iniciativa destaca os investimentos contínuos no potencial de produção das áreas e reservas da região, que têm contribuído significativamente para a economia local.
A visita foi uma oportunidade para destacar o potencial de investimentos na produtividade dos polos de pré e pós-sal da Bacia de Campos, além de ressaltar a viabilidade de novos negócios para a cadeia offshore sediada em Macaé. O prefeito Welberth Rezende, acompanhado pelo Gerente Geral da Unidade de Operações da Bacia de Campos (UN-BC), Alex Murteira Celem, enfatizou a importância estratégica desses investimentos para a cidade.
"Esta unidade representa não apenas o sucesso da Petrobras, mas também de Macaé como indutora de novos negócios relacionados à cadeia produtiva do petróleo, contribuindo para a geração de empregos. Nossa política de governo está alinhada para oferecer a infraestrutura necessária para atender às operadoras que fortalecem a Bacia de Campos", destacou o prefeito.
Além das autoridades municipais, como o vereador Luciano Diniz e o delegado titular da 123ª Delegacia de Polícia de Macaé, Pedro Emílio Braga, a visita à P-56 também contou com a presença de representantes da indústria e da comunidade local.