Trabalhadores de terceirizada em Mangaratiba cobram salários Divulgação/reprodução rede social
Mangaratiba- Depois do protesto de um grupo de trabalhadores do serviço de limpeza urbana da empresa KAWA, que segundo a prefeitura de Mangaratiba é prestadora de serviço no município, o executivo solicitou a terceirizada solução do problema e que normalize o serviço pago, pela prefeitura.
A manifestação de ontem,(25), levou trabalhadores a interditarem a rua da Palha, em Mangaratiba, na costa verde. No acesso foram colocados madeiras e atearam fogo. A PRF acompanhou a manifestação, liberando a via. Nossa reportagem tentou contato com a prestadora de serviços, sem sucesso.
Em nota o executivo informou que " além de prefeitura manter os pagamentos da empresa em dia, por contrato, em caso de inadimplência do executivo, a empresa tem por obrigação manter os pagamentos dos funcionários e os serviços de limpeza urbana pelo prazo de 90 dias".
A Prefeitura ainda reitera que recebeu com surpresa a manifestação e já fez contato com a empresa cobrando respostas sobre a regularização do pagamento de seus funcionários. "Não há nenhuma via interditada no momento".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.