Farto material entorpecente apreendido pela Policia MilitarFoto: Jornal O DIA
Polícia Militar troca tiros com criminosos no bairro da Amizade
Um marginal foi baleado e com ele foi apreendido quatro quilos de pasta base de cocaína, vários pinos da droga, maconha, uma espingarda e um rádio transmissor
Maricá - Policiais Militares da 6ª Cia do 12º BPM trocaram tiros com criminosos no bairro da Amizade no início da noite desta terça-feira (26), e um elemento foi preso.
Segundo informações, uma Guarnição do PATAMO, da ala "D", realizando um patrulhamento após receberam a denuncia de que haviam homens na Comunidade do Saco da Lama transitando com fuzis e foram averiguar, ao chegarem ao local foram recebidos a tiros por criminosos quando avistaram a viatura.
Na viatura estavam o Major Yedoo, Comandante da 6ª Cia, o 2º Sargento Silveira e os 3º Sargentos Boechat e D. Coelho que contra atacaram.
Durante o tiroteio, os criminosos fugiram e os Policiais foram adentrando dentro da comunidade e se depararam com um dos marginais que estava envolvido no tiroteio, foi encontrado baleado, caído no chão, e com ele uma espingarda calibre doze, quatro quilos de pasta base para produção de cocaína, diversos pinos da droga, muita maconha e um rádio transmissor.
O material foi apreendido e levado para a 82ª DP no Centro de Maricá, juntamente com o criminoso que foi encaminhado para um dos hospitais do município e em seguida será levado para a 82ª DP para ficar à disposição da Justiça e do sistema prisional.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.