Em 2026, a União de Maricá será a sexta escola a cruzar a Sapucaí no dia 14 de fevereiro, sábado, pela Série OuroFoto; Renata Xavier
Matheus Santos, presidente da União de Maricá, destacou a importância da agenda movimentada de eventos promovidos pela escola. Ele também frisou que o momento será de celebração rumo ao próximo desfile.
“Este será um momento de alegria e confraternização, em que nossa comunidade vai celebrar o samba escolhido para o Carnaval 2026. A movimentação constante da quadra é fundamental, porque este espaço é mais do que o coração da escola, é um lugar de encontro, força cultural e fortalecimento da nossa identidade como escola de samba. Receber o Samba de Caboclo em Maricá, pela primeira vez, também é um presente para todos nós”, afirmou Santos.
Em 2026, a União de Maricá será a sexta escola a cruzar a Sapucaí no dia 14 de fevereiro, sábado, pela Série Ouro. A composição de Babby do Cavaco, Rafael Gigante, Marcelo Adnet, Hélio Porto, Jefferson Oliveira e André do Posto 7 irá embalar a escola em busca do acesso ao Grupo Especial.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.