Prefeitura de Maricá coloca telões pela cidade para o povo torcer junto no jogo Brasil x Japão na próxima segunda-feira
A Esquina da Copa leva também programação cultural gratuita no "esquenta" do pré-jogo a ponta Negra, Centro, Inoã e Itaipuaçu, veja a programação completa
Maricá - A Prefeitura de Maricá promove, na segunda-feira (29), mais uma edição do Esquina da Copa. Com telões instalados no Centro, Inoã, Itaipuaçu e Ponta Negra, a transmissão através de telões é gratuita e a população pode torcer no jogo Brasil e Japão, às 14h, pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2026.
Após terminar a primeira fase como líder do Grupo C, a Seleção Brasileira enfrenta o Japão em busca de uma vaga nas quartas de final do Mundial. Em Maricá, moradores e visitantes poderão acompanhar a partida em espaços públicos preparados para receber o público com conforto, além de muita música e atividades locais antes e depois do apito final.
No Centro, a programação começa às 12h, com o DJ Juninho Mix. Em seguida, às 13h, a bateria da União de Maricá assume o palco para o aquecimento antes do jogo. Após a partida, a celebração continua com o projeto Samba da Copa, que recebe o Grupo Chega Mais. Em Itaipuaçu, Inoã e Ponta Negra, DJs locais comandam a festa no pré-jogo e durante o intervalo.
Confira os locais dos telões e a programação:
Centro – Praça Orlando de Barros Pimentel
12h – DJ Juninho Mix 13h – União de Maricá 14h – Brasil x Japão Pós-jogo – Samba da Copa convida Grupo Chega Mais
Itaipuaçu – Praça dos Gaviões
13h – DJ Marlo 14h – Brasil x Japão
Inoã – Passarela de Inoã (Rua Gilma dos Santos Duarte)
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.