Miracema- O Dia conversou com a prefeita recém-eleita de Miracema, Maria AlessandraLeite Freire, dona de 8.285 votos, e 48,90% dos votos válidos.
O Dia- A senhora já compôs a sua equipe de transição, vai ter livre acesso à Prefeitura nos próximos dias?
Alessandra: No momento estamos trabalhando a equipe de transição e em seguida iremos solicitar a prefeitura a aceitação da equipe. Vale ressaltar que esta decisão é exclusiva do atual prefeito.
O Dia- Qual vai ser a primeira medida a ser tomada pela senhora em janeiro de 2025?
Alessandra- A princípio iremos analisar a situação da prefeitura para depois tomar todas as medidas, além de um recadastramento de todos os funcionários, cargo e lotação.
O Dia- O que foi mais difícil durante a campanha?
Alessandra: A parte mais difícil da campanha foi enfrentar ataques injustos, fake news e perseguições. Foram momentos em que eu e minha família ficamos à mercê de verdades distorcidas e corremos rico de vida.
O Dia- Qual o seu maior projeto para a cidade?
Alessandra- Eu tenho muitos. Inclusive, buscar a identidade de Miracema. Mas com toda certeza buscar a Transformação da saúde pública do município. Temos também como Plano de Governo a criação de subprefeituras nos distritos e gabinetes itinerantes em outros bairros. Meu governo não será centralizado.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.