Prefeita Alessandra Freire, de Miracema-RJDecom Mira

Miracema-Na sexta-feira (24) a Prefeitura decretou Estado de Calamidade Financeira, valendo a partir da data registrada.
A decisão foi feita depois de uma tomografia da conjuntura fiscal do município, e a doença requer medidas de emergência para recuperar a saúde das finanças.
Na próxima terça-feira (28) a prefeita Alessandra Freire vai contar a situação em um programa na Rádio Princesinha ( ouça AQUI) às 11 horas.

Salário do funcionalismo
A Prefeitura ainda busca alternativas para pagar dívidas legadas pela gestão passada como o 13º salário e o referente a dezembro de 2024, mas os vencimentos de janeiro deste ano sob responsabilidade da nova administração, começaram a ser efetivados.
Visão da prefeita

Alessandra Freire ( Republicanos) comentou sobre a gravidade do momento: "Estamos enfrentando desafios, mas tenho certeza de que, com responsabilidade e muito trabalho, teremos sucesso em nosso governo".
NinoBellieny