Incêndio em creche mata cinco crianças nos Estados Unidos

Polícia local investiga causa do incêndio

Por AFP

Imóvel ficou destruído após o incêndio
Imóvel ficou destruído após o incêndio -
Estados Unidos -  As autoridades americanas investigam nesta segunda-feira as causas de um incêndio que destruiu uma creche em Erie, Pensilvânia, e matou cinco crianças. O chefe dos bombeiros informou que as crianças, entre oito meses e sete anos estavam dormindo no segundo andar quando o incêndio começou durante a madrugada desta segunda. Os bombeiros demoraram 25 minutos para chegar ao local e iniciar os trabalhos.
Segundo a imprensa local, conseguiram localizar as cinco crianças, mas, infelizmente, elas já estavam mortas. A mulher que dirigia a creche em sua casa, Elaine Harris, conseguiu escapar do fogo e tentou dirigir até o hospital, mas sofreu um choque no caminho e foi levada para Pittsburgh para receber tratamento.O New York Times informou que uma das vítimas era filho de Harris e que os outros quatro eram irmãos, cujos pais provavelmente deixaram na creche por trabalhar no turno da noite.
Dois outros meninos, aparentemente filhos de Harris, sofreram ferimentos leves ao pular da janela do andar superior. O incêndio aparentemente foi causado por um problema elétrico, mas a investigação ainda não foi concluída.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários