Tempestade tropical Krosa pode atingir o Japão até quinta-feira

A população da costa do Oceano Pacífico deve se preparar para fortes vendavais, ondas gigantes e chuva torrencial

Por Agência Brasil

Chuvas e ventos fortes podem atingir o Japão nas próximas horas
Chuvas e ventos fortes podem atingir o Japão nas próximas horas -
Tóquio - Meteorologistas do Japão informaram nesta terça-feira que a forte tempestade tropical Krosa se aproxima do oeste do país onde poderá chegar até quinta-feira. A Agência de Meteorologia japonesa informou que a população da costa do Oceano Pacífico deve se preparar para fortes vendavais, ondas gigantes e chuva torrencial.
O órgão prevê que os ventos atinjam velocidade aproximada de 110 quilômetros por hora, com rajadas de 160 quilômetros por hora na parte sul da região de Kyushu até esta quarta-feira. 
Chuvas intensas

Um grande número de pessoas no Japão está viajando nestas férias de verão. Os meteorologistas recomendam aos viajantes que verifiquem as informações mais atualizadas, com atenção especial para o clima tempestuoso, capaz de causar inundações e deslizamentos de terra. A expectativa é de que a chuva venha a se intensificar a partir desta quarta-feira.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários