Força! Ator Ângelo Rodrigues está internado no CTI em estado grave

Sua irmã, Mariana Rodrigues, deixou uma mensagem emocionante no Instagram

Por O Dia

Ator Ângelo Rodrigues
Ator Ângelo Rodrigues -
Portugal - O ator português Ângelo Rodrigues está internado em estado grave na UTI de um hospital em Portugal por conta de complicações decorrentes da aplicação de testosterona. Ele trabalha na emissora SIC e se destacou internacionalmente na novela 'Rosa Fogo', que foi indicada para um Emmy. As informações são do Jornal de Notícias de Portugal.

Galeria de Fotos

Ângelo Rodrigues Reprodução
Ângelo Rodrigues Reprodução
Ângelo Rodrigues Reprodução
Ângelo Rodrigues Reprodução
Ator Ângelo Rodrigues Instagram
Ele teve uma parada cardíaca em decorrência de uma infecção nos tecidos necrosados por causa das injeções do hormônio e passou por três cirurgias. Como se não bastasse, esta em coma e teve falência nos rins.
Sua irmã, Mariana Rodrigues, deixou uma mensagem no Instagram: "Ensinaste-me a não ter medo de caminhos desconhecidos e, hoje, de novo juntos, a aventura é mais séria mas tu estás preparado para tudo, ditando assim a história da irmã que vê o irmão mais velho como um herói. Que o vê como um exemplo, como um orgulho e como uma força irredutível. Não temos medo. O amor tem um poder enorme e tu tens tanto amor à tua volta. Obrigada por me ajudares a verbalizar a palavra amo-te. É tudo tão mais real. Agora, venha Petra".
Ele foi destaque nas telenovelas Vidas Opostas, como Rodrigo,  e Golpe de Sorte.

Comentários