Cuidado, cenas fortes! Homem fura a própria cabeça com arpão durante mergulho

Jovem fazia pesca esportiva quando acidente aconteceu

Por iG

Homem fura a própria cabeça com arpão durante mergulho
Homem fura a própria cabeça com arpão durante mergulho -
Uma cena chocante aconteceu durante um mergulho esportivo na cidade de Durban, na África do Sul, no último final de semana. Connie Hallowell, de Umkomaas, atirou acidentalmente um arpão no próprio rosto, errando órgãos vitais por pouco.
Nas imagens que correram as redes sociais, é possível ver que o arpão entrou na altura da têmpora direita de Connie e atravessou completamente o crânio dele, errando por pouco o cérebro e o olho esquerdo.

Segundo informações do jornal britânico Daily Mirror, Hallowell participava de uma pesca esportiva na praia de Scottburgh, no sul de Durban, quando o acidente aconteceu. Logo após o disparo , ele voltou até a praia, onde recebeu a ajuda de moradores.

Galeria de Fotos

Homem fura a própria cabeça com arpão durante mergulho Reprodução
Homem fura a própria cabeça com arpão durante mergulho Reprodução


Uma das pessoas que estava no local, inclusive, foi a responsável por cortar parte do arpão , facilitando sua locomoção até um hospital da região, para onde foi levado de helicóptero. Lá,passou por cirurgia para a retirada do objeto.

Após o procedimento, Hallowell gravou um vídeo ao jornal South Coast Herald, agradecendo a ajuda que recebeu e os votos de melhora: "Obrigado por todas as orações. Eu estou bastante bem, me recuperando e pronto para voltar à ativa o mais rápido possível".

Comentários