Cão 'pilantra' arranja forma incrível de fugir de casa. Confira o vídeo!

Pingo sempre fugia de casa, mesmo quando estava tudo trancado

Por iG

Clínica é suspeita de congelar animais em MG
Clínica é suspeita de congelar animais em MG -
Os dias de fuga de Pingo acabaram – pelo menos até ele encontrar outra forma de sair de casa. Albertina Fogaça, a tutora do cachorro , estava ficando muito confusa porque sempre encontrava Pingo do lado de fora de casa, mesmo quando o portão estava trancado. Para descobrir o que estava acontecendo com o pet, Albertina ficou der olho na garagem, e quando viu a movimentação suspeita começou a filmar, pegando o pet no flagra.

Pingo, que é um animal de pequeno porte, descobriu que com muito esforço consegue passar pelo buraco utilizado para destrancar o portão. Assim, ele dá sua voltinha pelo bairro e deixa Albertina doida procurando pelo pet.
O vídeo que a tutora gravou é incrível e mostra toda a garra e perseverança do cão escapando para passear sorrateiramente.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários