Doces com maconha estavam embalados como qualquer outro comercializado em lojas e foram trazidos 'inadvertidamente' por colegas de classe - Divulgação
Doces com maconha estavam embalados como qualquer outro comercializado em lojas e foram trazidos 'inadvertidamente' por colegas de classeDivulgação
Por iG
Flórida - Sete meninos e duas meninas de uma escola na cidade de Cooper City, na Flórida, foram hospitalizados após comer um doce com maconha dentro da instituição de ensino na última sexta-feira (6).
Os bombons foram levados por um dos estudantes e distribuído entre as crianças. Em pouco tempo, os alunos começaram a sentir "dores abdominais" e precisaram ser socorridos. Todos eles têm entre 10 e 12 anos.

Segundo o jornal norte-americano CBS, os doces com maconha estavam embalados como qualquer outro comercializado em lojas e foram trazidos “inadvertidamente” por colegas de classe. Nenhuma das crianças corre risco de vida e todas foram liberadas do hospital no mesmo dia.

“Nós gostaríamos de advertir aos pais que fiquem atentos a doces com THC que são embalados praticamente da mesma forma que outros doces populares. Isso pode colocar crianças em risco”, afirmou comunicado oficial liberado pela escola. A polícia foi acionada e vai investigar o caso.