Kim Kardashian chora na TV ao ser diagnosticada com Lúpus

'Estou apavorada', disse a socialite

Por Istoé

Kim Kardashian chora na TV ao ser diagnosticada com Lúpus
Kim Kardashian chora na TV ao ser diagnosticada com Lúpus -

O novo episódio do reality show ‘Keeping Up With The Kardashians’, mostrou que Kim Kardashian foi às lágrimas ao descobrir que seu teste deu positivo para Lúpus.

Após fazer exame de sangue para descobrir a causa das dores que vinha enfrentando há uns dias, incluindo até dores de cabeça e cansaço excessivo, Kim recebeu ligação do Dr. Daniel Wallace com os resultados. “Seus anticorpos são positivos para o Lúpus e Artrite Reumatoide”, afirmou.

Na sequência, o médico afirmou que esses resultados ainda não confirmam necessariamente a presença real de nenhuma das doenças. “Às vezes você pode obter falsos positivos nessas exibições”, completou ele, que agendou uma consulta de acompanhamento na mesma semana.

Depois de conversar com o médico, a socialite começou a chorar e contou a notícia para as irmãs Khloe Kardashian, Kylie Jenner e Kris Jenner. “Estou apavorada”, disse.

Assista ao vídeo:

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários