Além de ter perdido seus
Além de ter perdido seus "poderes", Amdur alegou que sua vida sexual foi arruinada após a batida de carro, que o causou problemas de ereçãoReprodução
Por O Dia
O vidente Maurice Amdur, de 56 anos, está processando uma corretora de seguros após "perder seus poderes" por conta de um acidente de carro em 2015. Segundo o jornal Metro UK, o homem está pedindo uma indenização que equivale a R$1,1 milhão. Ele afirma que já fez consultas com presidentes, celebridades e até membros da realeza britânica. 
No processo, o homem afirmou que o acidente fez com que ele perdesse a concentração necessária para fazer o seu trabalho "paranormal". Ele alegou também que perdeu temporariamente o uso dos braços e foi transformado em um "eremita" pelo impacto da batida.
Publicidade
Além de ter perdido seus "poderes", Amdur disse que sua vida sexual foi arruinada após a batida de carro, que o causou problemas de ereção. O vidente acrescentou, ainda, que também perdeu um contrato com uma emissora de televisão que queria fazer uma série sobre sua vida como vidente das celebridades.
"Eu tinha uma namorada na época, e estava empolgado com o meu futuro. Mas o relacionamento não deu certo, porque eu me tornei impotente e incapaz de usar os meus braços por um tempo, perdi a força neles totalmente", disse.
Publicidade
A corretora de seguros da mulher envolvida no acidente respondeu o pedido dizendo que o valor da indenização é "profundamente desonesto" e que Amdur está exagerando nas sequelas.