Homem é preso ao levar 'namorada' de 12 anos para dar à luz em hospital Reprodução

Oklahoma City - A polícia de  Oklahoma, nos Estados Unidos, prendeu um homem que levou uma adolescente de 12 anos para dar à luz em hospital. Juan Miranda-Jara, 24 anos, chegou a unidade de saúde alegando ser o pai do bebê que a jovem esperava. 
Por conta da idade da adolescente, funcionários do hospital chamaram a polícia e Juan foi detido sob a alegação de estupro de primeiro grau, já que a idade de consentimento para relações sexuais e relacionamento em Oklahoma é 16 anos. 
Publicidade
De acordo com um policial que participou da prisão, a família de ambos sabiam da relação entre eles e até realizaram um chá de bebê. "Eles entraram como qualquer outro casal animado para dar à luz seu filho. Não recebemos esse tipo de ligação todos os dias. Certamente foi uma surpresa para todos os envolvidos", declarou o agente Danny Bean.
O homem será julgado no dia 26 de agosto. Enquanto isso, ele continua detido sob uma fiança de US $ 50 mil (cerca de R$ 260 mil). Já a jovem deu à luz ao bebê e ambos passam bem, informou o canal Fox 23. 
Publicidade