Jesse Powell morre aos 51 anos Reprodução do Instagram

Rio - O cantor de R&B Jesse Powell morreu aos 51 anos, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo o informações foram divulgadas pelo site TMZ, o artista norte-americano foi encontrado sem vida em casa. A notícia do falecimento do músico foi confirmada pela sua irmã, Tamara, através do Instagram, nesta quarta-feira. A causa da morte ainda não foi revelada.
"É com muita dor no coração que anunciamos o falecimento de nosso amado filho, irmão e tio Jesse Powell. Jesse amava música e amava especialmente seus fãs que o apoiaram ao longo de sua carreira. Queremos que todos saibam que significava o mundo para ele", disse Tamara. Ela ainda disse que a família do artista pede privacidade neste momento difícil. 
Nascido e criado em Indiana, Powell ganhou reconhecimento em 1996 após o lançamento de seu primeiro álbum e single, "You". Ao longo da carreira, ele gravou quatro álbuns e entre seus maiores sucessos estão: "I Wasn't with It", "Gloria" e "All I Need". O cantor se afastou da carreira musical em 2003.