Presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, e a primeira-dama, Jill Biden Divulgação/Commonwealth & Development Office

Chefes de Estado de todo o mundo estão em Londres para cerimônias do funeral da rainha Elizabeth II, que morreu no último dia 8. Já estão em terras londrinas Marcelo Rebelo Sousa, presidente de Portugal; Jair Bolsonaro, do Brasil; Joe Biden, dos Estados Unidos, entre outros.
O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, e a primeira-dama, Jill Biden visitaram o Westminster Hall, em Londres, onde a rainha está sendo velada. Ele fez o sinal da cruz e colocou a mão no coração ao ficar quieto perto do caixão. O presidente e a primeira-dama foram acompanhados pela embaixadora dos EUA no Reino Unido, Jane Harley.
O presidente Jair Bolsonaro chegou a Londres, no Reino Unido, neste domingo, 18. Ao chegar na embaixada brasileira, onde ficará hospedado, foi recebido por uma rua tomada por dezenas de apoiadores, a quem discursou.
Durante a tarde, Bolsonaro assinou o livro de condolências. Diversos outros líderes também deixaram suas mensagens à monarca.
Outros governantes também estavam presentes e seguem para acompanhar o funeral da rainha. 
Os chefes de Estado devem comparecer durante a tarde a uma recepção oferecida por Charles III no Palácio de Buckingham.
Enterro será nesta segunda, 19
A cerimônia fúnebre vai começar com o transporte do caixão da rainha até a Abadia de Westminster. No momento, ele está no Parlamento britânico. 
Às 7h, (horário de Brasília), sendo 11h no horário local, começa o funeral. Após a cerimônia, o caixão será levado em uma montaria, junto com militares, pelas ruas de Londres até o Wellington Arch, em Hyde Park Corner. O cortejo deve ser visto por cerca de um milhão de pessoas.

Então, ele será levado até o o Castelo de Windsor, a 30 quilômetros de distância, onde acontecerá mais um funeral, que será restrito a família, e o enterro.