Causa da morte de Michelle Trachtenberg é considerada ’indeterminada’ após família negar autópsiaReprodução
Família nega autópsia e morte de Michelle Trachtenberg é considerada 'indeterminada'
Mais investigações não devem ser feitas devido à escolha
A causa da morte da atriz Michelle Trachtenberg foi considerada "indeterminada" após a família se opor à autópsia, nesta quinta-feira (27). Devido à decisão, é provável que mais investigações sobre o caso sejam descartadas. O corpo da artista, que tinha 39 anos, foi encontrada pela mãe em sua casa, um apartamento de luxo em Nova York, Estados Unidos, nesta quarta-feira (26).
De acordo com o "New York Post", um porta-voz do instituto médico legal de Nova York informou que o escritório é obrigado a honrar o pedido da família devido à lei de saúde pública do estado. A negativa de autópsia limita o legista a conduzir um exame externo.
Fontes próximas à atriz, que participou de produções como "Gossip Girl", "Sonhos no Gelo", "Harriet - A Pequena Espiã" e mais, disseram ao portal que ela havia passado por um transplante de fígado no ano passado, mas nada foi oficialmente confirmado se a cirurgia teve a ver com a morte da artista.
Uma amiga de Trachtenberg disse que a morte da artista tinha uma "alta possibilidade" de acontecer. "Não vou compartilhar detalhes das nossas conversas nos últimos seis meses, mas você sabia que a morte era uma alta possibilidade e eu só peço perdão que o desfecho não foi o melhor", escreveu - e editou logo em seguida - a fotógrafa Amanda de Cadenet em uma publicação.








Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.