Mais Lidas

Adolescente se mata por acidente enquanto fazia vídeo ao vivo no Instagram

Malachi Hemphill, de 13 anos, chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Por luana.benedito

Estados Unidos - Um adolescente atirou em si mesmo acidentalmente, na noite desta segunda-feira, enquanto fazia uma transmissão ao vivo em sua conta no Instagram. Malachi Hemphill, de 13 anos, chegou a ser levado para o Hospital Gracy Memorial, em Atlanta,  mas não resistiu aos ferimentos. 

Adolescente se mata por acidente. Vídeo foi transmitido ao vivo no InstagramReprodução Internet

A mãe do menino, Shaniqua Stephens, afirmou a rede de notícias americana WXIA, que o filho disparou a arma por acidente. Ainda de acordo com a mãe, quando ela e a filha ouviram o disparo, correram para o quarto de Malachi e encontraram o jovem “em uma piscina de sangue”.

“Minha filha gritou e disse: ‘Mãe, desligue o telefone dele!’ Quando olhei no telefone, estava ao vivo no Instagram”, disse Shaniqua à emissora. Segundo a mãe, cerca de 50 crianças correram para sua casa depois do ocorrido. “Eu acho que eram garotos da região que assistiram à transmissão”, contou.

A polícia de Forest Park, na Geórgia, está investigando como o adolescente teve acesso à arma.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia