Por caio.belandi

Reino Unido - Uma mulher britânica descobriu que estava grávida com 9 meses de gestação. A faxineira Katie O'Brien, de 25 anos, suspeitava de de infecção renal e, em uma ida ao médico para se consultar, acabou descobrindo que estava grávida. E logo no dia seguinte, deu à luz ao pequeno Tristan.

Os pais repentinos Katie e Ryan e o pequeno TristanReprodução/Facebook

Segundo contou ao jornal britânico Daily Mail, Katie realizou um exame de urina a pedido do médico e foi para casa. Entretanto, uma ligação do consultório avisou que a mulher estava, na realidade, grávida de 9 meses. "Fiquei tão chocada que quase deixei meu celular cair", afirmou a nova mamãe, que namora há 4 anos, mas o casal não esperava ter um filho neste momento.

Ela foi a um hospital confirmar a gravidez e foi para casa de uma tia, no País de Gales. Mas durante a madrugada, sentiu dores e deu à luz na própria residência, com a ajuda da própria tia e de paramédicos que chegaram posteriormente.

Katie afirma que não desconfiou porque perdeu peso nos últimos meses, já que tava fazendo dieta, sempre teve menstruação irregular e em nenhum momento sentiu o bebê se mexer.

Você pode gostar