Milton Filho gravou a segunda temporada de "Dom", a série mais assistida de língua não inglesa no mundo, prevista para estrear no dia 17 de marçoDivulgação
Depois de nove anos na Beija-Flor, ator está com o pé no streaming e na Passarela do Samba
Milton Filho estreia em plataformas digitais e na comissão de frente de uma nova escola
Nilópolis - Se 2022 foi um ano de boas notícias para Milton Filho, 2023 promete! O ator que foi o Promessinha no musical “As Cangaceiras” e brilhou em “Joãosinho e Laíla: ratos e urubus, larguem minha fantasia!”, que retratou a vida dos carnavalescos ícones da Beija-Flor de Nilópolis, estreia no streaming com força total. Milton gravou a segunda temporada de “Dom”, uma produção original da Amazon e a série mais assistida de língua não inglesa no mundo, prevista para estrear no dia 17 de março.
Ele também está na quinta temporada da renomada série “Impuros”, com o personagem Madruga Além disso, protagoniza o curta "Crianças como você", que estreia em fevereiro e é dirigido pelo diretor Rodrigo Herzog, que veio dos Estados Unidos para rodar essa produção. Se o streaming dominou o mundo, o artista começa sua trajetória nessas plataformas com o pé direito.
E não para por aí. Desde 2011 desfilando nas comissões de frente do Grupo Especial das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, com passagens pela Beija Flor, onde desfilou na comissão de frente durante nove anos, Milton estreia na comissão de frente da Imperatriz Leopoldinense no Carnaval Carioca 2023, com a direção artística do coreógrafo Marcelo Misailidis.
"Minha relação com a Beija Flor é de muito amor e respeito, parto para novos projetos na avenida, mas com meu coração sempre também na azul e branco. É só alegria, folia e muita comemoração. E vem mais coisa boa por aí!", diz o ator.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.