Polícia Civil prende acusado de matar policial militar em Nilópolis
O criminoso matou o PM Paulo Roberto Oliveira da Costa, em outubro de 2016, no município nilopolitano
A prisão ocorreu após informações de inteligência da 12º DP em Paciência, na Zona Oeste. O comparsa do acusado no homicídio do PM já havia sido preso em 2017 - Divulgação / PCERJ
A prisão ocorreu após informações de inteligência da 12º DP em Paciência, na Zona Oeste. O comparsa do acusado no homicídio do PM já havia sido preso em 2017Divulgação / PCERJ
Rio - Um homem condenado pelo homicídio de um policial militar, em Nilópolis, foi preso por policiais civis da 12ª DP (Copacabana), nesta terça-feira (24), no bairro de Paciência, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A vítima, Paulo Roberto Oliveira da Costa, foi morto em outubro de 2016.
Na ocasião, os criminosos utilizaram um carro, que haviam roubado momentos antes, e passaram atirando em direção à vítima que estava de folga, em um bar com amigos. Uma segunda pessoa também ficou ferida. Paulo Roberto chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
A prisão, ocorreu após informações de Inteligência da 12ª DP. O comparsa do acusado no homicídio do PM já havia sido preso em 2017.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.