Criação do Conselho de Comunicação: parte de 39 propostas aprovadas na II Conferência de Comunicação de Niterói.Divulgação/Ascom
Niterói avança na criação de seu Conselho de Comunicação
A criação do Conselho faz parte de 39 propostas aprovadas na II Conferência de Comunicação de Niterói
Niterói - A Comissão Organizadora da II Conferência Municipal de Comunicação entregou, noúltimo dia 14, uma minuta do que será o primeiro Conselho Municipal de Comunicação, ao vereador Leonardo Giordano, presidente da Comissão de Cultura, Comunicação e Patrimônio Historico da Câmara de Vereadores de Niterói. Leonardo destacou a importância da criação do Conselho para definir as diretrizes de políticas públicas para o setor.
Para o vereador, o documento será analisado pela Comissão de Cultura, Comunicação e e Patrimônio Historico e depois seguirá os trâmites administrativos do Legislativo. “Acredito que meus colegas desta Casa avaliarão e votarão pela importância do Conselho para os avanços da Comunicação em nosso município," destacou.
A minuta da criação do Conselho foi entregue ao vereador pelos membros da Comissão, professor Adilson Cabral, representando o EMERGE-UFF, Jornalista Claudia Abreu, representando a Comunicativistas e Mário Sousa, presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro. A criação do Conselho faz parte de 39 propostas aprovadas na II Conferência de Comunicação de Niterói.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.