Niterói - Com realização da Lobianco Produções e adaptação de Anselmo Fernandes, entra em cartaz na cidade a releitura inovadora da mais famosa história de amor Shakespeariana: Romeu e Julieta.
Em comemoração aos 10 anos de montagem, o espetáculo está de volta a Niterói, na Sala Nelson Pereira dos Santos, com entrada franca.
A verdadeira e tradicional história é recontada na sua essência e integra, respeitando a história de amor entre Romeu & Julieta. Porém, de forma arrojada e inusitada, trazendo à cena 15 atores masculinos - como feito no teatro em seu início dos tempos - dando vida aos personagens desta obra-prima do teatro mundial, utilizando o texto, a dramaticidade e a dança para fazer viver os personagens masculinos e femininos.
Nesta releitura a peça será permeada por uma inusitada e linda trilha sonora baseada na concepção do diretor Anselmo Fernandes; terá coreografias e a valorização da interpretação dos atores, tendo como plano de trabalho o estudo das “qualidades de movimento” propostas por Rudolf Laban. É inspirador e revigorante, ver o amor contado de forma moderna e fiel a tradição da história original. Um convite para se encantar, se emocionar, se divertir e amar.
SERVIÇO:
Evento: Peça teatral Romeu e Julieta Como Você Nunca Viu Local: Sala Nelson Pereira dos Santos Endereço: Duração: 60 minutos Dias e Horários: 09 e 10 de Novembro - Sábado as 20hs e Domingo as 19hs. Classificação indicativa: 14 anos Valor: Entrada Franca Ingressos: Retirada 1h antes na bilheteria do teatro
Texto: William Shakespeare Adaptação & Direção: Anselmo Fernandes Sonorização: Miguel Thiengo Produção visual & Iluminação: Igor Lobianco Apoio de produção: Marcia Marinho Apoio Técnico: Rafa Barcelos Produção executiva: Ana Lobianco Elenco: Anselmo Fernandes, Antônio Martins,Calil Lago, Felipe Lira Jonathan Fiori, Marco Antônio Pimentel, Gugu Araújo, João Pedro Franco, Marcell Barboza, Junior Bertolli, Luiz Eduardo Alves, Pedro Logã,Renan Colucci, Roberto Teles.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.