Por tamara.coimbra
Ane Kely foi torturada e morta por furtar biscoitoReprodução / TV Globo

São Paulo - Três pessoas foram presas por suspeita de sequestrar, torturar e matar uma mulher que furtou um pacote de biscoito em Osasco, São Paulo. A polícia não revela os detalhes, mas obteve acesso ao vídeo que o grupo gravou no ato de crime através de denúncia anônima.

Na ocasião, a manicure Ane kely Santos, de 26 anos, foi levada para um cativeiro na favela Assucará, em Osasco, após Renata Fonseca da Silva ter dito que a vítima furtou comida de sua casa. A mulher que encomendou o crime aos dois homens, Jacson Nunes Pereira e Valmir Lima de Oliveira, também foi presa, segundo a Polícia Civil.

A corporação relatou que conseguiu identificar os acusados porque eles filmaram todos os momentos da tortura, e que recebeu o vídeo através de uma denúncia anônima. Segundo o delegado do caso, Zacarias Tadros, os detidos contaram que mataram Ane Kely como punição por ela ter furtado comida na casa de Renata.

De acordo com policiais, tudo ocorreu por um pequeno furto de alimentos, pacotes de bolacha, que levou essa quadrilha a matar a vítima. Além disso, agentes encontraram drogas no cativeiro onde a manicure foi torturada e investigam ainda envolvimento deles com o tráfico.

Você pode gostar