Por tiago.frederico

Rio - "Desde a campanha ‘O Petróleo É Nosso’ até o Pré-sal, a Petrobras vem superando os desafios, expectativas e batendo recordes". O vídeo com tom ufanístico integra a nova campanha publicitária da Petrobras e foi publicado pela presidenta Dilma Rousseff neste domingo em sua conta oficial no Facebook, administrada pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

Leia mais: Salvação da Petrobras inclui blindagem política e faxina na imagem

O vídeo apela para as glórias do passado da maior empresa do país e traz também descobertas recentes das quais a empresa pode se orgulhar, como a descoberta do pré-sal, por exemplo, mas não cita em momento algum os escândalos de corrupção envolvendo a petroleira.

Perfil da presidenta Dilma mostra vídeo de campanha publicitária da Petrobras. 'Superação' é o temaReprodução / Facebook


Leia na íntegra o texto que é falado no vídeo:

Superação. Desde o começo, a nossa história está repleta dessa palavra. Lá atrás, quando diziam que não existia petróleo no Brasil, a nossa gente mostrou pro mundo que ele existia sim e que era nosso. Década após década, desafio após desafio, seguimos em frente. Recentemente fizemos uma descoberta que surpreendeu o mundo: o pré-sal. Hoje os desafios são outros. Por isso, estamos aprimorando a governança e a conformidade na gestão. Seja qual for o desafio, a nossa melhor resposta sempre será aquela palavra que sempre nos acompanha desde o começo: superação. Essa é a Petrobras. Ontem, hoje e sempre, superando desafios. Todos eles.

Você pode gostar