Por karilayn.areias

São Paulo - O piloto Osmar Frattini, de 52 anos, revelou que a apresentadora Angélica se desesperou ao saber da pane da aerenove onde estavam ela, o marido, os três filhos e duas babás. "Ela (Angélica) começou a chorar achando que ia morrer", contou ele em entrevista a "GloboNews" nesta manhã. O pouso de emergência realizado na manhã de domingo foi em uma fazenda a 30 km de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

GALERIA: Avião de Angélica e Luciano Huck faz pouso de emergência em MS

Avião em que Angélica%2C Luciano Huck e os três filhos estavam faz pouso de emergência no Mato Grosso do SulCléber Gelio / Midimax

Ainda de acordo com o piloto, a calma de Luciano Huck foi fundamental para que o acidente não terminasse de forma trágica. "O Luciano foi fundamental para tentar acalmar todos a bordo. Já as crianças (Joaquim e Benício) quase que saíram correndo após o pouso de emergência, sem sofrerem nada mais grave", complementou. 

Osmar ressaltou sua preocupação com objetos cortantes asssim que o pouso de emergência se iniciou. "É uma família inteira que estava a bordo. Além disso são pessoas famosas, que dão alegria para as pessoas. Parece até que já fazem parte da gente", explicou.

O casal e os filhos foram transferidos para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na noite de domingo. Eles foram levados de ambulância até a Base Aérea da capital, onde pegaram um avião. Angélica teria sofrido fratura na bacia e Huck fraturado uma vértebra. As babás foram os passageiros que sofreram menos danos.

LEIA MAIS: Falha no motor pode ter causado acidente de Angélica e Huck

Luciano Huck e Angélica agradecem carinho dos fãs após acidente de avião

Segundo a médica Priscila Alexandrina, responsável pelas primeiras informações da Santa Casa, disse que, ao chegarem no hospital, Angélica chorava muito e Luciano Huck mancava e andava meio curvado.


Você pode gostar