Por tamara.coimbra

Goiás - A clínica de tanatopraxia "Oeste" demitiu por justa causa, na noite desta quinta-feira, dois funcionários apontados como os responsáveis pelo vazamento de imagens do corpo de Cristiano Araújo. O sertanejo e a namorada Allana Coelho morreram em um acidente de carro na madrugada da última quarta-feira, em Goiás.

Funcionários da Clínica Oeste%2C que gravaram vídeo de Cristiano Araújo%2C serão demitidos por justa causaReprodução Internet

A "Clínica Oeste" divulgou nota afirmando que "repudia com veemência o ato dos dois funcionários que, de maneira mórbida, gravaram e divulgaram tais imagens”. Além disso, disse também que tem "como procedimento orientar sua equipe que, inclusive, assina regulamento interno de trabalho e Ordem de Serviço de Segurança e Medicina do Trabalho individual para cada caso, documentos estes que proíbem que toda e qualquer etapa do trabalho desenvolvido na empresa seja gravado, fotografado e, principalmente, divulgado".

O comunicado ainda fala que a clínica "já tomou as providências legais para efetuar as demissões por justa causa".

Veja o comunicado na íntegra:

"Em virtude dos últimos acontecimentos envolvendo a divulgação de imagens do corpo do cantor Cristiano Araújo, a Clínica Oeste vem a público informar que repudia com veemência o ato dos dois funcionários que, de maneira mórbida, gravaram e divulgaram tais imagens. A clínica tem como procedimento orientar sua equipe que, inclusive, assina regulamento interno de trabalho e Ordem de Serviço de Segurança e Medicina do Trabalho individual para cada caso, documentos estes que proíbem que toda e qualquer etapa do trabalho desenvolvido na empresa seja gravado, fotografado e, principalmente, divulgado. Diante do erro cometido por dois funcionários de seu quadro profissional, a clínica informa que não é conivente com este tipo de conduta e que já tomou as providências legais para efetuar as demissões por justa causa. A Clínica Oeste existe há quatro anos e reitera seu compromisso com a ética, a transparência, o zelo pela prestação do serviço e o respeito às famílias, e se solidariza com todos os que, como ela, repudiam tal ato”

Emoção no velório e no enterro

O corpo de Cristiano Araújo foi velado na última quarta-feira no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. A cerimônia virou a madrugada e, na manhã desta quinta, a família do cantor permitiu que a missa de corpo presente fosse aberta ao público. Diversos famosos como Leonardo, Thaeme e Thiago e Marcos e Belutti prestaram homenagens ao cantor. O corpo de Allana também foi velado no local.

Thaeme e Thiago e Marcos e Belutti prestaram homenagens ao cantorFoto%3A Rogerio Nunes / Ag.News

Leia mais:

Cristiano Araújo é enterrado em Goiânia

Motorista de Cristiano Araújo deixa UTI e diz não lembrar de nada do acidente

Fãs e famosos prestam as últimas homenagens a Cristiano Araújo

Cantor Cristiano Araújo e namorada morrem em acidente de carro

Também na manhã de quinta-feira, aproximadamente 1500 pessoas acompanharam o enterro do sertanejo no cemitério Jardim das Palmeiras, também em Goiânia. Fãs cantaram sucessos de Cristiano Araújo, fizeram salvas de palmas e se emocionaram. O pai do cantor também chorou muito no momento do sepultamento.

O acidente

Cristiano Araújo e a namorada Allana Coelho morreram em um acidente na madrugada da última quarta-feira. O cantor voltava de um show em Itumbiara, em Goiás, quando o carro em que estava capotou, na estrada BR 153, no trecho entre Goiatuba e Morrinhos. Ele e a namorada estavam no banco de trás e, provavelmente, não usavam cinto de segurança. O segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, e o empresário Victor Leonardo estavam nos bancos da frente e tiveram apenas ferimentos leves.

Cristiano Araújo e namorada%2C Allana Moraes. Ao lado%2C o carro do cantor%2C que ficou destruídoReprodução Internet / Divulgação PRF

Allana morreu no local e Cristiano chegou a ser socorrido. Ele foi levado ao hospital em Morrinho e, depois, transferido de helicóptero para Goiânia. Cristiano teve hemorragia e paradas cardíacas e não resistiu.

Você pode gostar