Por gabriela.mattos

Minas Gerais - O ex-goleiro Bruno Fernandes foi transferido do Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem, para o Centro de Reintegração Social (CRS) da Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (APAC) de Santa Luzia. Ele deixou a unidade escoltado por agentes do complexo.

LEIA MAIS: Justiça nega liberdade ao ex-goleiro do Flamengo

LEIA MAIS: Delegado determina encerramento das buscas por restos mortais de Eliza Samudio

LEIA MAIS: Primo do goleiro Bruno chora ao chegar em terreno onde Eliza estaria enterrada

A transferência, que foi pedida pelo próprio atleta, foi determinada pela Justiça e autorizada pela juíza da Comarca de Santa Luzia, Arlete Aparecida da Silva Coura. Antes da liberação, a juíza analisou o histórico de conduta de Bruno durante o período em que ele está preso. No novo local, o ex-goleiro poderá participar de atividades e oficinas de socialização. No entanto, a pena continua a mesma.

Bruno Fernandes, ex-goleiro do Flamengo, foi transferido do Complexo Penitenciário Nelson Hungria, nesta quarta-feiraCristiano Trad / O Tempo

Em março de 2013, o atleta foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo homicídio triplamente qualificado da sua ex-amante Eliza Samudio, pela ocultação do cadáver e pelo sequestro do filho da mulher, Bruno Samudio. Além de Bruno, outros cinco réus foram condenados pela morte de Eliza, que ocorreu em junho de 2010.

Você pode gostar